O QUE FAZEMOS

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O QUE FAZEMOS


Conheça as etapas completas de nosso trabalho! Contudo, nada impede de atuarmos em parceria com os profissionais de Marketing que poderá nos indicar de qual etapa começar (caso essa equipe já esteja consolidada na instituição).

  1. Estudamos o seu negócio e seu mercado!
  2. Levantamos as lacunas de comunicação existentes: Sua Empresa x Seus Stakeholders (Clientes, Colaboradores, Fornecedores, Comunidade, etc.).
  3. Criamos um Plano de Marketing (Institucional, Endomarketing, Comercial, Social e Digital).
  4. Desenvolvemos Ações de Comunicação aliadas ao Plano de Marketing.
  5. Entregamos pontualmente todas as peças e campanhas de comunicação estabelecidas e acordadas no Plano.

Confira alguns itens do nosso trabalho:

  • Planejamento da comunicação da empresa.
  • Gerenciamento da comunicação.
  • Determinar objetivos e metas de comunicação junto aos reais interesses e à missão da empresa.
  • Desenvolver e gerenciar campanhas promocionais.
  • Definir canais e formas de atrair os clientes (internos, externos e prospects).
  • Gerenciar produção multimídia (gráfico, audiovisual, web e comercial).
  • Desenvolver e gerenciar canais como Redes Sociais e Websites.
  • Entregar peças de comunicação, campanhas, jornais/revistas e artes especificadas no Planejamento – Trabalho de Agência de Comunicação.

Marketing 360º

Nossa proposta é oferecer um pacote com tudo que sua empresa precisa ter para um marketing eficaz nos dias de hoje. Nosso plano de Marketing 360º oferece suporte e consultoria em todo processo interno de sua empresa seja qual for o tamanho e objetivo de seu negócio.

Institucional

Responsável pela formação da identidade e imagem positiva de uma instituição, ressaltando perspectivas relacionadas com a missão e a ideologia da organização. Remete-se à aparência corporativa que evidencia o lado público das instituições, formando uma personalidade organizacional.

Endomarketing – Comunicação interna

O Endomarketing é um reflexo positivo da forma como uma empresa encara sua comunicação interna, pois um funcionário bem informado sobre sua empresa é um vetor de expansão do seu marketing.

Comercial

É o processo pelo qual as necessidades dos clientes são identificadas e satisfeitas por produtos ou serviços de uma organização, tendo em vista a obtenção de lucro. É com esse trabalho que as empresas ganham vantagem competitiva acima de qualquer outro concorrente no mesmo mercado.

Digital

* Garante uma forte presença da sua marca na internet.
* Constrói uma audiência qualificada.
* Comunica com o público certo na hora certa.

Social

É a concepção, implementação e controle de programas avaliados para influenciar e promover a aceitação de ideias sociais. Seu objetivo é a concretização de metas específicas no comportamento da audiência com o intuito de melhorar a sociedade em que vivemos.