Marcelo Melo – Diretor Administrativo/Financeiro Grupo Coan
Danilo Menezes, um focado gestor de Marketing/Comunicação, proprietário da DMCOM, trabalhou comigo em vários projetos nos últimos 10 anos.
As qualidades desse profissional são inúmeras, mas as que mais me chamam a atenção são:
a) A forte capacidade de captar rapidamente a ideia de seu interlocutor e transcrevê-la na forma física, como um folder, um site, uma matéria, um jornal corporativo ou até mesmo como uma campanha mais abrangente de Marketing.
b) Seu comportamento multifacetado e polivalente, possibilita desenvolver ideias mais criativas e agrega-las fisicamente ao projeto (folder, logotipo, matéria, etc…) utilizando-se de ferramentas de ponta e que garantem a qualidade final do serviço. Assim, um profissional que cria e executa o projeto mantém a fidelidade original das ideias e supera as expectativas no resultado final.
c) O forte acompanhamento dos resultados das ações executadas para que sejam possíveis correções e novas abordagens.
Tive oportunidade de trabalhar com o Danilo no desenvolvimento de várias Marcas Empresariais e o resultado, em todos os projetos, superaram minhas expectativas. O Danilo tem forte habilidade de entender a ideia e a mensagem que a marca precisa passar aos clientes/consumidores e desenvolve um trabalho criação de alta qualidade, transmitindo com muita simplicidade e beleza, o real conceito da marca.
Seus projetos em todos os âmbitos da comunicação (interno, institucional ou comercial) ficam extraordinários e formam uma forte aliança na comunicação geral da marca.
Todos nós sabemos que o grande objetivo das empresas é crescer, aumentando a carteira de clientes e integrando os colaboradores na missão corporativa. Mas também sabemos que, sem uma estratégia de Marketing aderente, bem planejada e bem executada, as chances de sucesso caem bastante. Assim, pelo retorno dos investimentos que os projetos do Danilo propiciaram ao longo de nossa parceria, indico, com muita segurança a DMCOM para ser o seu próximo parceiro nos projetos de Marketing e Comunicação.